top of page

Liniker brilha no Latin GRAMMY 2025 e vence três prêmios

Brasileira ainda cantou faixa do álbum CAJU em performance que marcou a noite

ree

“Eu estou muito feliz. Nunca vivi nada parecido e poder compartilhar isso com a minha equipe, com a minha banda, com as pessoas que produziram esse disco comigo, com o Brasil, meus fãs, é uma realização gigantesca”, Liniker celebrou.

A cantora passou pelo tapete vermelho com um vestido assinado por Andre Betio e levou toda a potência de sua performance com um look da estilista Michelly X, cravejado com mais de 25 mil cristais Swarovski. O styling é de Caroline Passos.


Sobre o visual do tapete vermelho, André Betio contou: “Criei o vestido da Liniker a partir da técnica de moulage, com drapeados elaborados diretamente sobre o corpo dela, em um processo artesanal que exige precisão e sensibilidade estética. Inspirei-me em seu mais recente álbum para traduzir, em forma e movimento, a maturidade artística que marca esta fase de sua carreira. No design, busquei respeitar e potencializar sua personalidade, equilibrando fluidez, sensualidade e força visual. Minha intenção foi revelar, por meio dessa criação, a evolução de uma artista brasileira que ocupa espaços globais com autenticidade e sofisticação. É uma celebração de estilo, música e identidade.”

ree

Michelly X também revelou um pouco do processo criativo do look, além de destacar a importância da oportunidade: “Foi muito gratificante receber o convite para colaborar com a Liniker nesse projeto. Comecei com uma pesquisa para encontrar uma renda francesa que servisse de inspiração, então fomos atrás das cores e dos mais de 25 mil cristais Swarovski. Optamos por materiais leves e metálicos. O projeto envolveu oito pessoas, responsáveis pela costura, bordados e aplicação dos cristais. E sendo eu também uma mulher trans, é ainda mais especial trabalhar com uma amiga como a Liniker. O processo durou aproximadamente vinte dias, com bordados, provas e ajustes.”

 

Comentários


bottom of page